quarta-feira, 17 de agosto de 2011

SAUDADES...

Saudades....de algo que passou,porem nao deixei de ter!...minha filhotinha ainda é muito pequena, como vocês devem saber, ela tem 2 aninhos...mas sinto muita saudades da sua fase de bbzão...principalmente quando vejo as fotos e os videos...e apesar de estar curtindo a minha bbzinha bonequinha Rafaella...ela é muito diferente do bbzão que minha filha Rayssa foi...afinal, nem mesmo os nossos dedos das mãos são iguais um ao outro!!!
Então para matar a saudade ou pelo menos dividi-la com vocês e quem sabe assim no final dessa conta a menor parte fique comigo...hahaha.....por isso curtam esse bbzão que nasceu dia 10 de Abril de 2009....de parto normal, pesando 4.050kg...e com 51cm...a coisa mais linda desse mundo....e nesse video...não tenho certeza, mas acho que ela estava com 6 meses e pesando + ou - uns 10kg......e com gargalhadas a mil....


Mamãe babona é claro, porem não tem como não ser, minha bonequinha real Rayssa, foi uma bbzona encantadora, que chamava atenção por onde passava e que dar gargalhadas de tudo e risadinhas para todos era algo comum no seu dia-a-dia...ela mudou o meu mundo e o meu ser....e estou novamente em momento de mudanças interiores com minha pequena alegria Rafaella, por isso em breve...videos da Rafaella tambem.....Aproposito, quem quiser ver mais videos da minha bonequinha, que por sinal tem varios no you tube....é só procurar por RAYSSA YASMIM....bjinhus meninas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário