sábado, 6 de agosto de 2011

COMEMORAÇÃO


Quem diria que um dia eu estaria comemorando 9 anos de casamento...?
Mas esse dia está chegando, terça-feira, dia 09 de agosto...fará 9 anos que meu maridinho me aguenta e ainda por cima consegue me amar....rsrrss...sei que não fui uma super-namorada, nem super-esposa, nem super-mãe...entre outros titulos...mas sei que dei o meu melhor...e sei tambem que você tem dado o seu melhor meu amor, sei que a cada dia você tenta fazer o melhor para todas as mulheres da sua vida: eu, a Rayssa e a Rafaella!!!
Um dos melhores dias da minha vida foi quando te conheci...quando fecho os olhos em silêncio consigo me lembrar de cada momento...de cada sentimento..de cada sensação...do frio na barriga e muito mais...queria escrever aqui no blog hoje, para que todos saibam o quanto você é especial e insubstituivel em minha vida...é um prazer acordar todos os dias ao seu lado...e é um orgulho te-lo como meu esposo,mas mais do que isso...me orgulho da pessoa que você é...
Gosto de pensar no passado nestes momentos da vida...e me recordo dos bons momentos e das varias risadas e situações que vivemos juntos...me recordo tambem de alguns maus momentos, afinal não é só com açucar que se constroi uma vida a dois....apesar de já sermos em quatro...hahahah...mesmo que eu não demostre...posso dizer que sou uma mulher bem casada e realizada...temos uma linda historia juntos...com alegrias e superações...temos duas filhas lindas e espertas....e ainda temos muito amor em casa...e tambem temos amor entre nos dois, afinal é isso que nos uniu e o que nos faz querer superar as dificuldades e ficar juntos....sei que faz tempo que você não escuta isso mim, então pra não quebrar o jejum...rsrsr...você não vai escutar, vai ler: EU TE AMO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário