quarta-feira, 22 de setembro de 2010

AIINN QUE SAUDADE!!!

Gente que saudade..de vocês!!..fiquei sem computador, ai que dor...mas finalmente eu estou de volta,pois agora consegui tirar meu computador do concerto e vou matar a saudade de blogar...
Meninas blogueiras tenho uma novidade para vocês....agora eu faço parte das mulheres do POSITIVO...Deu positivo,isso mesmo...eu estou gravida de 21 semanas e de um MENINO!!!....iupi....vou realizar o sonho do meu esposo de ser pai de um menino e o meu de ter um casalsinho...
Mas o ultra-som para confirmar somente na proxima semana, pois eu fiz o exame de urina de um teste de farmacia bem famoso nos EUA, que ganhei de uma tia muito especial, minha tia Solange...Obrigada tia Sô!!
Assim que eu confirmar no ultra-som conto mais detalhes pra vocês...sobre minha alegria em ser mae novamente e sobre este teste curioso!!! Fiquem com Deus meninas e ate a proxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário