sexta-feira, 22 de outubro de 2010

INTELLIGENDER - Teste para saber o sexo do bebe!

Bom dia meninas desculpem-me por todo esse tempo sem postar, mas meu computador estava “doentinho”... mas já estou de novo na ativa e cheia de novidades!
INTELLIGENDER

É um teste feito pela urina, à gestação tem que ser de mais de 10 semanas, a gestante deve estar a mais de 48hrs sem ter relações sexuais e usar a primeira urina do dia. Juntamente com a caixinha vem, uma seringa, um copinho coletor de urina, o potinho adesivado nas cores verde para menino e laranja para menina e a bula com mais explicações.
O preço aqui no Brasil varia muito dependendo da localidade onde você mora, mas ainda é muito difícil de ser encontrado, apesar das informações dizer que podem ser encontrado em farmácias, eu encontrei em uma farmácia em Apucarana – PR, mas por um preço bem salgadinho de R$: 330,00... e ganhei o teste, que foi comprado nos EUA pelo valor de U$: 30,00 na farmácia da esquina.
Bom como eu já havia dito, estou gravidissima e agora confirmadamente de 25 semanas, e também como eu já havia dito, ganhei um teste que é feito através da urina para saber o sexo do bebe, então vamos aos resultados:
O teste foi feito conforme o pedido na bula e o resultado foi:
MENINO
Porem, neste dia 19 de Outubro fizemos um ultra-som para ver como estava o nosso bebezinho e para confirmar o resultado do “tal” exame de urina, mas para nossa surpresa deu pra ver certinho que estou esperando:
MENINA
Isso mesmo, o teste não valeu de nada apesar de dizer nas instruções que ele é 90% confiável, Mas também não é a primeira vez que fico sabendo que o teste não dá muito certo... mas como sou curiosa e queria conhecer tanto o teste quanto o provável sexo do meu bebezinho...aproveitei a oportunidade de ter parentes que moram fora do Brasil e pedi um teste de presente.
Porem o mais importante agora são os preparativos para a chegada de mais uma bonequinha linda em minha vida, já que tenho uma bonequinha de 1 ano e 6 meses, não será tão difícil preparar as coisinhas e cuidar dela quando chegar a hora... família feliz, principalmente o papai que será “bendito o fruto entre as mulheres de casa”...bom meninas, logo posto mais novidades...bjusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário