quinta-feira, 3 de março de 2011

Desabafando

Sabe aquele dia??... que você acorda e o seu cérebro diz:
-É hoje!?!?!
Pois é, aquele dia em que você não está de TPM, porem parece ser bem pior do que isso... Esse é o meu dia de hoje!!!!
Depois de quase nove anos convivendo com a mesma pessoa (meu esposo)... e juntando mais duas filhas pequenas...alguns probleminhas...uma dieta (da maternidade)que parece não ter mais fim...e BOOOMM!!!...Tudo explodiu... mas ainda bem que foram em lagrimas...rsrsrsrs...afinal elas rolam pelo rosto e caiem pelo chão,mas no final de tudo isso o cérebro acaba descarregado de suas energias negativas e o coração aliviado...então ate parece que tudo se resolveu ou que nada aconteceu!!
Estou sofrendo uma “crise interna”, pois tenho problemas conjugais e financeiros no momento, conflitos pessoais e ainda conflitos maternos... não quero explicar e nem mesmo espero que alguém entenda...é apenas pra desabafar!!
Problemas conjugais: Não conseguimos juntar ou conciliar aquilo que os dois desejam. Não concordamos com o emprego um do outro, não concordamos mais na cama, não concordamos mais nas comidas... quase não temos mais assuntos entre um e o outro e alem disso não nos divertimos mais juntos!!
Problemas financeiros: Financiamento alto de um novo carro junto com planos mal sucedidos do antigo carro, contas que aumentam conforme a família aumenta como água, luz, telefone, internet, compra de mercado, passeios, jantares, roupas, remédios... etc.
Conflitos pessoais: Uma dieta que parece não ter mais fim, junto com a minha imagem no espelho de acabada, com olheiras, descabelada, cansada e ainda gorda e barriguda... e por causa dessa dieta a única coisa que meu cérebro diz e ouvi é que não posso; não posso comer isso, não posso comer aquilo, não pode pintar o cabelo, não pode usar gel redutor de medidas, não pode ter relação sexual, pra resumir não pode nada.
Conflitos maternos: Minha filhota não pegou a chupeta, então passa a maior parte do tempo no peito, com apenas 33 dias de vida, já acostumou no colo, minha outra filhota que era a criança mais educada e amorosa que eu conhecia no mundo, agora não obedece mais, faz birra por tudo e ainda, não consigo tirar ela da fralda...

Agora pra fechar o pacote com um belo laço dourado... estou sendo acusada de que a minha filha está mal educada por que começou a freqüentar a creche desde que minha filhotinha Rafaella veio ao mundo e que eu deveria cuidar das duas em casa sozinha,sem ajuda de ninguém...e por causa das birras da minha filhota mais velha eu e meu marido estamos nos distanciando...alem de ouvir que estou gorda e barriguda...aí é o fim!?!?!
Desculpa pessoal...acredito que não devo usar meu blog pra expor meus problemas...mas acredito que toda mulher algum dia já passou ou vai passar pelos mesmos (ou parecido) problemas que estou passando, sei que com o tempo tudo vai se resolvendo e que essa crise vai passar, mas queria desabafar e compartilhar com vocês...bjus meninas!


Um comentário:

  1. Sempre visistei seu blog, sou seguidora mas acho q nunca comentei...mas lá vai, ñ é conselho mais de qq forma é...bem querida nunca passei por isso mas pelos detalhes imagino o q esteja passando...e por hora deves mesmo parar e analisar cada situação...marido (conversar sério e pedir ajuda), corpo (ignorar, pq daki a pouco td volta ao normal), bb mais velha (esta com ciumes, tente dedicar um tempinho maior só a ela, aproveita enqto a menor estiver dormindo), contas ( o jeito é ir pagando o q dá, elinando primeiro as q cobram mais juros), bb mais nova (tenta dá a chupeta qdo ela tiver perto do horário da próxima mamada pra v se ela pega, foi assim q fiz com a minha), desculpe me entrometer, ñ estou dizendo pra fazer essas coisas...apenas opinão...
    bjos,
    O Senhor continue te abençoando

    ResponderExcluir