sábado, 21 de maio de 2011

Casamento do meu ponto de vista:

Vivo muito mais feliz nos ultimos 9 anos que estou casada...do que nos ultimos 5 anos antes de me casar...tenho muito mais liberdade e confiança com meu esposo do que já tive com meus familiares...sinto falta de coisas do passado, mas se o tempo não passase, eu não teria crescido,conhecido minha outra metade e casado, não teria engravidado de duas lindas meninas que fazem da minha vida mais louca porém também muito mais feliz...tenho um marido que me ama muito apesar de ficar tanto tempo sem dizer ou demonstrar que as vezes até esqueço disso...rsrsrsr...a felicidade é construida de pequenos momentos...então não tem como ser feliz o tempo todo...mas eu sou feliz a maior parte desse tão precioso tempo da minha vida e muito disso eu devo ao meu esposo e as minhas filhas...e apesar de que não devemos esperar que outras pessoas nos façam felizes,mas sim procurar a felicidade em nos mesmos, nos realizando como pessoas...a compania e cumplicidade de um companheiro ajuda muito...afinal alegria divida é alegria em dobro...não é isso que dizem por aí....
Então hoje quero agradecer ao meu esposo por compartilhar as alegrias, as vitórias, as tristezas, as percas e a vida dele comigo...saiba que você tem grande valor em minha vida, e me deixa mutio feliz saber que o seu objetivo todos as manhãs ao acordar é o de tentar me fazer feliz...é o de tentar satisfazer os meus desejos, mesmo que seja só tentar por que sou muito exigente..hahahah...também tenta a mesma coisa com nossas duas bonequinhas...vive inteiramente e exclusivamente para 3 mulheres apenas e se viver com uma mulher já é um sacrificio imagine com três, espera só quando elas crescerem...saiba que consigo ouvir no seu silêncio que você me ama...saiba que te amo...também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário