quarta-feira, 29 de junho de 2011

HORA DO SONINHO CHATO?!

Como assim?!...era isso que eu queria saber, porque os bebezinhos apartir de uma certa idade começam a fazer "manha" para durmir ao invez de simplesmente fechar os olhos e durmirem...minha bonequinha de quase 5 meses começou ha uns 2 dias a fazer birra para durmir, fica se revirando no meu colo, resmunga e se for colocada na cama ou no carrinho fica chorando..o que fazer?...

Ja deixei chorando no berço, mas não deu certo...alem de eu não ter aguentado muito tempo...ela não parou de chorar nem um minuto...no colo ela fica resmungando e se jogando para durmir e assim vai...até ela durmir de cansaço...e a maneira mais facil de fazer ela durmir é começar a brincar com ela quando ela começar a fazer birra pra durmir, e então quando ela realmente não aguentar mais de sono eu dou o peito...e ela dormi, porem, assim ela vai acabar acustumando a durmir no peito e por fim vou ter ainda mais trabalho...hahah..por favor meninas mais experiente...me ajudem!!

Um comentário:

  1. Olaaaa,demorei mas enfim, vim conhecer seu cantinho...que estou adorando..
    E que post sugestivo..show..

    Nossa nem me fale...a Emily antes,dormia rapidinho sem manha..agora deu pra abrir o bocão pra chorar..

    Ontem mesmo, ela chorando pq viu q estavamos fazendo ela dormir,então ela queria ficar sentada, qdo o pai colocou sentada chorou pq estava sentada..

    Então começamos a imitar ela chorando e ela achando graça..depois de repente dormiu...

    Mas qdo ela nao está em extremo como ontem..canto pra ela, tampo o olhinho dela com uma fralda, ou encosto o rosto dela no meu peito..dizem que a criança ao ouvir uma voz mais grave (do Pai) elas ficam mais calma e dormem..tente experimentar essas coisas..

    E tb uso chupeta..melhor do que peito...

    bjinhuus
    Taly e Emily

    ResponderExcluir