quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

RECLAMAÇÃO – FRALDA DESCARTAVEL SMILINGUIDO BABY

Ola meninas, resolvi expressar minha indignação de consumidora através desta pagina do meu blog, pois sou consumidora da marca de fraldas descartáveis SMILINGUIDO BABY há muito tempo já, porem o ultimo pacote que comprei vieram com 5 das 20 fraldas que vem no pacote EG com defeito de fabricação.
Mas a minha indignação é por que eu resolvi guardar as fraldas que vieram com defeito junto com a embalagem para reclamar meus direitos de consumidora, porem o numero do SAC (serviço de atendimento ao consumidor) deles não é gratuito e por isso resolvi procurá-los através da internet já que na embalagem consta um endereço eletrônico para contato:
O endereço eletrônico tem uma pagina para contato e para reclamações, porem depois digitar todos os campos obrigatórios e a mensagem:
“Ola, me chamo Angélica e estou procurando vocês para informar sobre um pacote de fraldas da marca SMILNGUIDO BABY que comprei EG que vem com 20 fraldas descartáveis, mas que veio com 5 dessas com defeito de fabricação.O defeito é que uma das laterais dessas 5 fraldas vieram coladas impossibilitando o uso das mesmas.Por isso venho através deste e-mail requerer meu direito, tenho as fraldas com defeito e a embalagem guardadas e aguardo respostas de uma providência da parte de vcs.Obrigada pela atenção desde já!”
A resposta é de falha na pagina, engraçado que apenas a pagina de confirmação de envio dê problemas... enfim, não consegui contato por enquanto, mas vou continuar tentando, assim como venho fazendo a mais de 20 dias, mas não vou ligar no numero fornecido como numero SAC, pois moro em Maringá como vocês já sabem e o numero alem de não ser gratuito é de SP...O que significa que vai ficar mais caro a ligação do que o pacote de fraldas.bjusss meninas e até o próximo post.Espero em breve ter um post resposta para vocês!!!

9 comentários:

  1. Ola Angelica tambem sou mae e nos ultimos 2 meses venho comprando fraldas smiilinguido EG que vem com 44 unidades e nos ultimos 2 pacotes que comprei vieram mais de 10 fraldas em cada pacote com as bordas coladas e o selo que lacra a fralda com problemas tambem ultimamente andei desanimando das fraldas smiilinguido estou neste momento tentando contatar via email a eles tchau tchau

    ResponderExcluir
  2. Ola compro essas fraldas á algum tempo mas as últimas que vieram estão com defeito de fábrica já perdi umas 10 fraldas. Ela não cola direito depois solta tudo..

    ResponderExcluir
  3. Eu também compro essas fraldas mas depois dessa última vez resolvi não mais comprar além das laterais grudadas há também o problema da camada de proteção entra a pele da criança com o gel está muito fina abrindo facilmente quando o xixi entra em contato além do gel separar e causar vazamento e também enche o bumbum da criança com gel horrível....sempre comprei as fraldas da marca smilinguido e gostava até chegar nos tamanhos exg e sexg muito chato!

    ResponderExcluir
  4. Eu sou mãe . e resolvi compra essa fralda smilinguido achei linda o xixi absorver bem mais infelizmente a fita na gruda bem infelizmente vou perder um pacote tamanho M com 46 fraldas por que não fixa .... Eu não índico para ninguém essa marca e linda mais nen tudo que e bonita e boa... Não tem nen telefone para reclamações


    ResponderExcluir
  5. Eu sou mãe . e resolvi compra essa fralda smilinguido achei linda o xixi absorver bem mais infelizmente a fita na gruda bem infelizmente vou perder um pacote tamanho M com 46 fraldas por que não fixa .... Eu não índico para ninguém essa marca e linda mais nen tudo que e bonita e boa... Não tem nen telefone para reclamações


    ResponderExcluir
  6. Por favor eu gostaria do número do telefone do SAC da fralda smilinguido para fazer reclamações que tem entra em contato comigo 81-986837149

    ResponderExcluir
  7. Por favor eu gostaria do número do telefone do SAC da fralda smilinguido para fazer reclamações que tem entra em contato comigo 81-986837149

    ResponderExcluir
  8. Me sinto assim como vocês revoltada por não conseguir falar com essa marca também,comprei 2 pacotes no tamanho G e estão mofadas.Nao indico a ninguém telefone do consumidor não é gratuito absurdo.

    ResponderExcluir
  9. Comprei a Fralda hoje e a fita gruda uma vez e não desgruda mais, além de tudo que vazou o xixi ela não absorve o cocô. Muito decepcionada!

    ResponderExcluir