sábado, 23 de outubro de 2010

LUMINARIA RECICLAVEL

Boa tarde meninas!
Gravidez a vista significa inspirações para decorar e preparar o quartinho das minhas bonequinhas, então com toda certeza vão aparecer muitas outras postagens como esta, dicas e idéias que me inspirarão e que eu quero dividir com vocês!
LUMINARIA DE GARRAFA PET
Eu ainda não tentei fazer, porem quero fazer as duas e uma vai no quarto das meninas e a outra vai no meu quarto,mas se algumas de voces fizerem me contem como ficou. Meninas lá no passo a passo para fazer a luminaria de garrafa pet pede para fazer o suporte de arames em um formato redondo, mas para facilitar ainda mais voces podem usar palitinhos de churrasco e no formato quadrado mesmo. Já na luminaria de colheres plasticas dá para usar colherinhas de outras cores e até mesmo misturar as cores, então mãos a obra.

LUMINARIA DE COLHERES PLASTICAS
Isso mesmo! Vamos decorar, economizar e ajudar o meio-ambiente, pois os materiais são bem baratinhos e muitas vezes encontrados jogados por aí! Bom, as luminárias que chamaram a minha atenção são bonitas e bem fáceis, não requer muita habilidade manual, apenas força de vontade...Ânimo meninas, pois assim esta fácil!
Luminarias que não aparentam ser feitas de material reciclado, é facil de fazer...o passo a passo com fotos e bem explicadinho esta nestes links abaixo:

LUMINARIA DE GARRAFA PET:
LUMINARIA DE COLHERES PLASTICAS:







Um comentário:

  1. muito legal essa luminária. Vou tentar fazer. Tb gosto de reciclar. Sucesso pra vc.

    ResponderExcluir