quarta-feira, 27 de outubro de 2010

O ULTIMO SOBREVIVENTE!

Oieeee meninas, estou empolgada em postar, por isso venham acompanhar e deixar seus “coments”... rsrsr...hoje em especial quero contar algo pra vocês, algo muito difícil de se ver depois de alguns anos casada!O que seria? O reconhecimento das qualidades do nosso companheiro, afinal depois de certo tempo juntos passamos a “enxergar” apenas os defeitos e por isso quero dedicar essa postagem as qualidades encontradas no meu esposo!
Ele com toda certeza tem defeitos também, assim como qualquer outro ser humano que vive sobre a terra, porem ele tem muitas qualidades e algumas que me causam tanta admiração a ponto de ofuscar alguns de seus defeitos. Primeiro quero contar que estamos juntos a quase 8 anos entre namoro e casamento. Eu o amo muito e sei que também sou amada por ele.
Pra começar, amo a maneira qual ele cozinha pra mim, isso mesmo, ele cozinha pra mim, pois eu detesto a cozinha... a não ser pra comer!Hahaha... e ele me entende, por gostar de cozinhar e cozinhar muito bem por sinal, digamos assim que essa virou função dele em casa!
Outra qualidade é a capacidade dele de compreender os meus limites, não me forçando e nem me cobrando aquilo que esta alem da minha capacidade. Amo a maneira dele de tentar me agradar (quando quer, é claro!) e o engraçado é que ele sempre acerta, onde me levar, o que quero comer, qual presente dar, o que dizer, como dizer e quando dizer... basta ele querer e ele acerta no alvo!!
Pra quem ainda não sabe, temos uma filha de 1 ano e 6 meses e agora estamos esperando outra menina, estou gravidinha de 5 meses e 2 semanas.Ele é um ótimo pai, um pai de primeira viagem que merece todos os aplausos e elogios possíveis, me ajuda muito com minha filha, dá banho se precisar, dá de comer (quase sempre), veste ela para sairmos, troca fralda (só de xixi...rsrsr), brinca muito com ela e é muito amoroso, notasse nos olhos dele o amor pela filha!
Quando quer é um homem muito carinhoso, amoroso e atencioso. Sabe como transformar o nosso tempo juntos em momentos de qualidade e não apenas mais um tempo juntos! Tem uma sensibilidade incrível para notar como esta o meu humor, é um carinho só com a minha barriga, nas duas gravidez, foi muito atencioso, dizendo coisas para melhorar o meu humor e tentando realizar as minhas varias vontades!
Ele é um homem de muitas qualidades e com um coração incrível, é muito inteligente e esperto, tem seus conceitos e opiniões formados, porem é muito flexível...sei que deve ser engraçado ler tantas qualidades de um homem, mas acreditem...ele também tem defeitos, mas prefiro olhar para as qualidades dele, que por sinal são muitas e que me fazem sentir orgulho de ser casada com ele.
Maridão essa foi especialmente pra você, mesmo que você não leia o meu blog, mas queria que todos soubessem o quanto é bom encontrar uma pessoa como você para dividir a vida, já passamos por maus momentos, mas juntos superamos!
Meninas!!! Olhem mais para as qualidades de seus maridinhos... rsrsrs...vocês irão notar o quanto valeu a pena tudo o que vocês já passaram...quero saber das qualidades únicas dos maridos de vocês também, pra ter certeza de que o meu marido não é  O ULTIMO SOBREVIVENTE!!Hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário