segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

BAZAR - ESTOU VENDENDO!!!

Ola meninas...para terminar o quartinho das minhas bonequinhas...ainda falta vender algumas coisinhas que tenho aqui em casa e que não vou mais usar, então se alguem se interessar entre em contato comigo atravez dos comentarios, deixando um e-mail para que eu possa responder e que possamos negociar.
 Eu moro em Maringá PR, as vezes uma compra dessa pode beneficiar alguem, mas o frete é por conta do comprador, pois não sei como é que funciona essa parte, tenho urgencia em vender, pois minha bonequinha Rafaella está prestes a chegar e preciso me "desfazer" destas coisas que estão ocupando espaço, caso seja necessario posso enviar novas fotos por e-mail!!

O QUE EU TENHO PARA VENDER?!
  • carrinho da GALZERANO cinza com pink...(150,00)












  • carrinho de passeio...(250,00)












  • tenho tambem um berço padrão americano, com estrados e lateral movel, na cor branca...(250,00)












  • tenho uma comoda simples com 5 gavetas na cor branca...(150,00)
  • e por ultimo tenho um guarda-roupa infantil branco com 2 gavetas, 3 portas e 3 prateleiras...(280,00)
Meninas que estão para ganhar bebe...está tudo em otimo estado de conservação, afinal minha filhota Raysssa que era a dona destes moveis e carrinhos..rsrsrs tem apenas 1 ano e 9 meses, está com um preço abaixo dos mesmos novos na loja, assim como quando comprei, e ainda aceito propostas, pois preciso vender esses itens para tentar repor uma parte do prejuizo que ficou do quartinho das minhas bonequinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário