sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

PRESENTINHOS....

Ola meninas, perto da chegada ao mundo da Rafaella Nicoli... que somente agora no final da gestação é que resolvemos o dilema do nome, assim como na gravidez da minha bonequinha Rayssa Yasmim...rsrsr, tenho novidades...primeiro um sustinho, pois tive GO na terça-feira e estava tudo bem com a nossa bbzinha, apenas algumas dores nas costas e nas costelas da mamãe...mas nada de mais, então a Dr. Natalia resolveu fazer um exame de toque, pois eu havia acabado de completar 37 semanas e então o susto...estou com 2cm de dilatação,mas sem dores, então apartir de agora qualquer hora é hora!!!...Mas tenho que tomar mais cuidado, pois como não sinto dores, posso dilatar mais ainda e não perceber... e o tempo de chegar no hospital não ser o suficiente.....ainh que medo!!!!Rsrsrs...
Mas hoje eu resolvi dar uma passadinha por aqui para contar novidades boas também, pois as vovós corujas já começaram a dar seus presentinhos... E a Rafaella, mamãe e papai agradecem muito... primeiro o carrinho com o bebê-conforto que a  vovó materna deu! Muito lindooooo... eu amei!!! (obrigada mãe e Ivonete)
E por segundo, mas não menos importante... a banheira que vovó paterna deu (obrigada sogrinha), para darmos banhos gostosos na nossa Rafaella, mas também na Rayssa, pois o ciúmes esta presente, ela já tomou banho na banheira da irmãzinha e também já passeou de carrinho novo!!Rsrsrsrs
E pra terminar meninas, vou adiantar que não será possível um antes e depois do quarto das meninas assim como eu havia prometido, pois sem querer perdi as fotos do ANTES... mas ainda postarei as fotos do quartinho delas, assim que estiver pronto, pois ainda estamos nos detalhes....quase quase....e está lindooooo!!!!Bijus meninas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário