segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

JUSTIFICATIVAS E DE TUDO UM POUCO!!

Ola meninas, quanto tempo hein...
Mas mesmo assim, Feliz Natal e Ano Novo á todos... mesmo que seja atrasado!!!Rsrsrs
Sei que fiquei sumida, mas tenho uma boa justificativa para a minha ausência, apesar de não ser uma boa noticia... eu fiquei doentinha, com sinusite, muita tosse e por conta de tanta tosse acabei “quebrando” uma costela, isso mesmo...rsrsrs...e ficando internada por um tempo.
Então depois de internada, descobrimos (eu e os médicos, claro!) que eu estava com pouco liquido na bolsa (ILA), que depois da alta, de muito repouso e de beber muito, muito liquido recuperou, porem vamos continuar acompanhando com ultra-som todas as semanas a quantidade de liquido... e a costela!Ainda esta quebrada, sinto muita dor e por isso não consigo ficar muito tempo sentada, na verdade... 20 minutos sentado já é o suficiente para bastante dor! Por isso, justificado a ausência, pois não dá para bloggar, entrar no Orkut ou no MSN... rsrsr
Mas vamos ao que interessa de verdade, estamos na reta final da gestação, afinal a data provável do parto é dia 28/01/2011... e a luta é para que eu possa ter um parto normal, pois com todas essas complicações dos últimos meses, é bem provável que eu tenha que fazer uma cesárea, que é algo que me assusta e que eu não gostaria, mas vou deixar nas mãos de Deus e dos médicos que devem saber o que estão fazendo!
Ahhh... e eu prometo que terão muitas novidades apartir da próxima semana, assim como comprinhas para a chegada da bbzinha...antes e depois da transformação do quartinho das minhas bonequinhas...e que já posso ir adiantando que decidimos pela cor vermelha no quarto delas, então se preparem, pois as surpresas serão muitas...quero postar aqui também, as lembrancinhas que vou fazer e muito mais, aguardem!!!bjusss meninas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário