quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

NOVIDADES....DEMOREI,MAS VOLTEI!

Estive muito ocupada com os últimos preparativos para o quarto das minhas bonequinhas e também com os preparativos para a chegada da Rafaella... sei que prometi que mostraria a decoração do quartinho delas, mas acontece que aplicar tecidos nas paredes e trabalhar com a cor vermelha me deu muito mais trabalho do que eu imaginei, ainda mais com esse barrigão e os inchaços nas pernas e nos pés!!
A aplicação do tecido e os acabamentos foram uma dor de cabeça, mas o maior desafio foi encaixar o preço das coisas no meu orçamento e no tamanho do quarto das minhas bonequinhas, pois ambos são apertadíssimos... alem do fato de que cor vermelha para crianças é muito difícil, quase tudo teve ser adaptado ou mandado fazer.
Em breve vou postar as fotos do quartinho pronto, pois ainda faltam alguns detalhes, mas hoje em especial quero falar sobre a dificuldade que esta sendo o finalzinho da gestação. Estou com 39 semanas e uns dias, com dores e “repuxões” nas virilhas, algumas colicazinhas, mas nada comparadas a real dor do parto, pois como sabem esta é minha segunda gestação e a primeira foi parto normal (algo ótimo por sinal, experiência maravilhosa!)...já tem alguns dias que o “famoso tampão” saiu...e já tem umas 3 semanas que estou com 2cm de dilatação,mas ainda não chegou a hora, as dores vêem aumentando e o cansaço também.
Estou ansiosa e curiosa com a chegada da Rafaella, pois quero conhecer a carinha dela!Já estou com as malas prontas, e malas no plural mesmo, pois é uma pra mim, uma pra Rafaella e uma pra Rayssa, pois minha primeira bonequinha vai ficar na casa da minha cunhada enquanto eu estiver no hospital. Sei que os dias estão contados, afinal uma gestação não pode chegar a 41 semanas e não é bom passar muitos dias de 40 semanas...então com toda certeza semana que vem estarei com a Rafaella em casa!!!
Bom mamães de plantão, as novidades estão postadas, não consigo ficar muito tempo sentada em frente ao computador, por poucas postagens, mas logo a vida volta ao ritmo normal... e prometo que o próximo post vai ter fotinhas do quartinho das minhas bonequinhas..bijus meninas e torção por mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário