domingo, 28 de novembro de 2010

DUVIDAS NA DECORAÇÃO!

Oie meninas... Estou empolgada com a decoração do quartinho das minhas duas princesinhas, a minha bonequinha Rayssa que vocês já conhecem e da minha nova vidinha que ainda esta na barriguinha... que pra atualizar vocês, estou de 30 semanas, já estou pesando 13kg,o que?...haha isso mesmo! Todos esses kilos aí... mas tudo bem, pois minha menininha esta saudável e perfeita!
O quartinho da Rayssa já era lilás com verde, seguindo esta linha de raciocínio, pensei em incrementar, mas continuar com as mesmas cores e acrescentar o roxo pra “dar um up”... Mas então meu esposo me veio com um desafio (algo que por sinal eu adoro, principalmente se tratando de decoração)... Desafiou-me dizendo que gostaria de fazer o quarto das meninas na cor vermelha, é isso aí, quarto vermelho para uma menina de 1 ano e 7 meses e uma bebezinha recém-nascida... e aí!?...será que vai dar certo?
Depois de muito tempo de pesquisas, resolvi juntar algumas fotos de quartinhos que me agradaram e vou postar aqui pra vocês meninas, quero a opinião de vocês, pois ainda não me decidi e vou começar a reforma na próxima semana, apesar de ter muita coisa pra fazer estou animada em por a “mão não massa”, então vamos às fotos:















Amei todos os quartos, inclusive os de decoração rosa, apesar de não ser muito fã desta cor, gostei das cores nas paredes, dos detalhes de cada foto, mas ainda esou em duvidas, por isso meninas, deixem suas opiniões e sugestões para me ajudarem na escolha certa antes de colocar "a mão na massa"....



Um comentário:

  1. acho vermelho uma graça... se eu fosse você, não me prenderia a essas ideias de quartos prontos, mas comporia de acordo com o que for garimpando. postei no meu blog um texto a respeito: http://www.fraldaseguitarras.com/2010/11/como-decorar-o-quarto-do-bebe.html

    ResponderExcluir