segunda-feira, 27 de junho de 2011

sentimentos confusos,por isso uma rapidinha!

Quanto dói a perda da confiança em uma pessoa amada?...Uma dor unica e com intensidades individuais, pois o tanto que dói pra mim não é o mesmo que dói pra você!!Sentimento complicado, dificil de explicar ou de tentar entender, assim como os outros sentimentos...algo tão sacrificioso a se conquistar e tão facil de se perder....

Eu sei que quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa, os riscos de se decepcionar é grande...apesar de que as pessoas não estão nesse mundo para satisfazer as nossas espectativas, assim como não estamos aqui para satisfazer as delas, mas tudo parte de um principio de respeito e caracter...devemos nos concientizar de que as pessoas não se precisam, elas se completam...e que as pessoas tem sentimentos...

Um sentimento dificil de ser conquistado e facil de ser quebrado...aos poucos perdi a confiança na pessoa que amo e convivo a quase 9 anos, sinto em suas palavras um tom suave da verdade, porem tudo ao seu redor ma faz crer que suas palavras não passam de mentiras, das mais pequenas coisas...tiro conclusões das grandes, queria estar errada, quebrar a cara...e ver ele com provas de sua inocência em mãos...não consigo parar de pensar em tantas coisas que aconteceram...quantas coisas eu vi e ouvi nesses ultimos tempos, mas estou quieta e a espera de uma oportunidade de descobrir qual é a verdade em questão!

Apesar de que eu deveria aprender que para ser feliz com outra pessoa, eu preciso em primeiro lugar não precisar dela, aprender a gostar primeiro de você, aprender a gostar de quem gosta de você....por que afinal o importante não é cuidar das borboletas e sim do jardim para que elas venham.

Qual é a sua experiência com a dor da perda da confiança em uma pessoa?...você conseguiu voltar a confiar nesta pessoa?...me conte e quem sabe me reconforte ou até mesmo me dê esperanças de que tudo ira se resolver e que assim como os nossos pais e avós já diziam; o tempo cura tudo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário