quarta-feira, 8 de junho de 2011

VIDA?!


"A vida é cheia de surpresas...em um dia você está chorando para ter determinada pessoa ao seu lado durante a vida toda...é tanto amor e paixão que você não consegue pensar em mais nada...depois que você consegue, o sabor da conquista vai desaparecendo com o tempo...e então quando você nem estiver mais pensando em tudo o que já passou...se vê na vontade inquietante de que essa pessoa saia da sua vida..e tudo o que você mais quer é viver o mais distante possivel!
Isso acontece quando a verdade aparece....a verdade por traz das mentiras contadas ao longo dos anos, afinal ninguem vive uma vida de mentiras...um dia a verdade vem a toda...distruindo tudo pela sua frente....sem contar que nós mulheres nunca queremos acreditar que o mocinho virou vilão...e isso tudo se torna magoas e lembranças...que mesmo depois de perdoadas, jamais serão esquecidas!
Ter vivido a experiencia de não querer ter mais uma determinada pessoa em minha vida...doeu muito quando estive de frente com a possivel morte do mesmo em questão...não querer conviver com essa pessoa é algo bem diferente de não querer essa pessoa viva...afinal...essa pessoa iria fazer muita falta e a morte dela causaria muita dor, não somente pra mim...mas nesta determinada situação em que estou vivendo...a dor seria em especial pra mim..isso por desejar tanto não ter mais que conviver com esta pessoa....
Hoje ainda desejo poder viver distante de você...mas te quero mais vivo do que nunca...você ainda é especial...e agora você é especial não somente na minha vida, mas na vida de mais duas pessoas que sempre vão te ver como o heroi da historia...diferente mim que um dia acreditei nisso!!!"
Anônimo.

Será mesmo que só assim aprendemos a dar valor a vida, quando temos a experiencia de quase perder a vida...seja ela a nossa vida ou a vida de alguem que nós queremos bem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário