terça-feira, 2 de novembro de 2010

DESEJOS DE GRAVIDINHA!!

Nada de desjos loucos não!!!como uns que ouvi por aí...como por exemplo: comer tijolo, terra, feijão com sorvete ou qualquer outra loucura dessas...meus desejos são bem mais simples e muitos são lembranças de alguma época da vida!
Hoje em espacial estou com vontade de tomar "capuccino gelado"....hummmm....lá vai a receita:

2 "dedos" de cafe...
3 bolas de sorvete de creme...
chantilly a vontade...
corbetura de a vontade....

Bata no liquidificador o café e o sorvete....depois decore um copo com a cobertura de sorvete da sua preferência e o quanto desejar....e por fim, finalize com o chantilly.....e aí é só por pra dentro!!!!hummmm 



MAIS UM DESEJO DE GRAVIDINHA!!


Mas esse não vai ter receitinha, pois meu desejo é comer bolo de aniversário, mas não quero bolo feito em casa e muito menos bolo confeitado com chantilly, quero aqueles bolos lindos e gostosos comprados na confeitaria, feitos com glace de chocolate e raspas de chocolate, com três camadas de recheio...tipo ferrero roche...ou sonho de valsa...hummmm....eu sei!!só coisas doces,mas infelizmente eu sou uma formigona!!haha...



Há alguns meses atras eu estava com vontade de comer pastel de belém ou pastel de nata como é mais conhecido, mas nunca havia comido, a vontade era apenas de ver os pasteis e ouvir os outros dizerem que era bom, mas por ser um doce dificil de encontrar tivemos que encomendar! e lá vai mamãe encomendar os tais pasteis...custo: R$: 4,90 cada pastelzinho...em uma confeitaria em Foz do Iguaçu (minha mãe mora lá,mas eu moro em Maringá)...resumindo, os pasteis eram bons,gostosos...mas não eram nada do que eu esperava....rsrsrsr...vai entender!!!

Um comentário: