quarta-feira, 17 de novembro de 2010

SERÁ?! eu quero!

Final de gestação chegando e preocupações com a beleza a vista... Isso aí, já estou me preocupando com o corpo e com a beleza após o parto, sei bem que tenho que respeitar o tempo de amamentação da minha bonequinha, mas nada me impede de sonhar e planejar os primeiros passos rumo à beleza depois que eu deixar de amamentar, claro!
Sempre quis ter um “bumbum” mais avantajado e empinadinho, pois sempre fui muito magra, alta e com os seios grandes, mas nada de “bumbum”... Então já há um tempo que estou namorando uma medida mais drástica para ter o tão sonhado “corpitchu”, quero barriguinha sarada, “bumbum” empinadinho, seios firmes... hahaha...só sonhando mesmo.
Por isso tenho pensado em “apelar” para a cirurgia plástica, apesar de o meu esposo ser contra. Mas acredito que com um pouco de esforço e paciência o sonho pode se tornar realidade, e digo isso por olhos financeiros, pois cirurgia estética ainda é um pouco salgadinha, mas os resultados compensarão os esforços...
Também andei pensando em uma possível lipoescultura... é mais ou menos tirar a gordura de onde tem muito e colocar onde tem pouco...hahahaha...como por exemplo: gostaria de tirar aqueles famosos pneuzinhos da lateral da cintura...e a "pochete" que é como chamam aquela gordurinha que se "agarra" um pouco abaixo do umbigo...e que todos sabemos que exercícios e dietas não conseguem eliminá-la...e assim poderia injetar toda essa gordura no bumbum e assim, eu teria o meu sonho quase que realizado por completo.
Ainda estou pesquisando, pois essa é a parte mais importante do processo, afinal trata-se de saúde também e eu preciso escolher o medico certo, o procedimento adequado para o meu corpo e para as minhas expectativas e ainda pesquisar preços... isso mesmo, pois a cirurgia de prótese no "bumbum" é muito cara cerca de 10mil....e já a lipoescultura, ficaria em torno de uns 8mil, mas talvez resolva minhas duas vontades de uma só vez....bom o negocio é pesquisar!!!!
E aí meninas, qual é a opinião de vocês em relação a cirurgia e tratamentos estéticos?! vocês teriam coragem de fazer?! alguma de vocês já fizeram?! e qual foi a experiência?!Sou muito curiosa, então me contem tudo, pois eu quero saber!!!bjussss

3 comentários:

  1. eu não teria... só fiz a cesárea porque foi necessário. se tivesse algum teletransporte para tirar o bebê, certamente escolheria. corro de hospital e cirurgias.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. OI Angel, olha se vc quer fazer e tem condições, faça sim! Eu tbm tenho pensando muito nisso, depois que a Giulia nascer quero dar uma ajeitada nas coisas rsrs, sabe, silicone, cabelos (que nem sei mais a cor que estão rsrs), academia...
    Meu esposo tbm é contra a cirurgia plástica, mas como vc disse nada que uma boa conversa não resolva (adocica meu amor, adocica rsrs).
    Na minha humilde opinião não vejo mal algum. Afinal temos que ser mãe sim mas não podemos esquecer que tbm somos mulheres, e ninguém merece mulher com auto-estima baixa, não é mesmo?!
    É uq penso, agora cabe a vc e seu esposo decidirem o que é melhor.

    ps.: Ai quero o bumbum da foto! (o novo claro rsrs)

    Bjão.

    ResponderExcluir