terça-feira, 16 de novembro de 2010

Parabéns pra você!!...ops....Parabéns pra você não, parabéns pra mim!!!hahaha....é isso aí meninas, ontem, dia 15 de novembro foi meu niver, agora tenho 22 anos, nossa!!!estou ficando velha..hahahah..até parece!!!

Bom eu gostaria de aproveitar esse espacinho que eu tanto gosto para agradecer ao carinho dos familiares, tanto os da parte do meu esposo que se reuniram aqui em casa ontem para comemorarmos o meu niver e o da minha sobrinha Bianca...mas também o carinho da minha familia, pois quem estava perto e pode, passou por aqui, assim como a minha mãe, mas quem não pode deu um jeitinho da mensagem de feliz aniversario chegar...assim como meu pai, minha irmã e minha avó!

Já em particular agradecer ao meu esposo que fez o possivel para que eu me sentisse bem apesar da ausência de pessoas queridas e da presença de certas coisas desagradáveis, mas que fazem parte da vida e também da gravidez....meu amor muito obrigada pela sua dedicação, pelo seu amor e carinho...inclusive o amor da minha filhotinha...amo vocês....

Nenhum comentário:

Postar um comentário