quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Alegria de ser mãe!

Namorei durante 2 anos, estava casada há 3 anos e com 19 anos foi quando decidi que eu não poderia mais adiar a minha enorme vontade de ser mãe. Como eu não tomava nenhum tipo de contraceptivo,achei que engravidaria na primeira...mas na verdade já estávamos tentando a seis meses e nada.
A família do meu esposo é toda evangélica, por isso tenho vários conceitos e crenças, e foi através de uma conversa sobre gravidez que tive com minha sogra que resolvi fazer um pedido especial a Deus, um pedido como eu nunca havia feito, então eu disse:


“-Deus, se for da sua vontade que eu tenha um filho, com saúde, para somar e trazer ainda mais alegrias ao meu casamento me conceda esse filho hoje e assim que se confirmar essa gravidez eu lhe prometo que oficializarei o meu casamento, assim como mandam Seus mandamentos.”

Assim depois de uma semana eu comecei a sentir algumas mudanças no meu corpo, como sou muito magra, a primeira coisa que notei foi os famosos “culotes”, coisa que eu nunca havia tido antes. Em seguida os meus seios incharam, estavam enormes, mas eu ainda achava que eu estava engordando e a alguns dias de menstruar, por isso as mudanças, mas algo dentro de mim dizia que eu estava grávida.
Passada umas semanas do meu pedido, eu tive um enjôo inexplicável enquanto preparava uma comida que estava com vontade de comer, larguei o que eu estava preparando e esperei um tempo, o enjôo passou e eu voltei a prepará-lo, depois comi e tudo normalmente, foi então que disse ao meu esposo:


“-Amor tenho certeza que estou grávida, vamos fazer um teste de farmácia!”


Fomos ate a farmácia e compramos o teste, cheguei em casa e mal pude esperar, fui direto ao banheiro fazer o teste, tinha que esperar cinco minutos para sair o resultado, foram os 5 minutos mais demorados da minha vida!Mas finalmente o resultado, deu POSITIVO. Eu sai pulando e gritando de alegria ate a sala onde estavam meu esposo e minha sogra... ela pulou de alegria junto comigo,já meu marido por não acreditar no teste de farmácia disse que não iria comemorar,só com o teste de sangue.
No dia seguinte,sem que ele soubesse, fiz o teste de sangue, aquele de contagem de beta HCG, onde constou que eu estava de 3 semanas... isso significava que alem de confirmar que Deus havia me concedido o filho que eu tanto queria,Deus confirmou que tinha me dado na mesma noite em que fiz aquele pedido tão especial a Ele!Foi a maior alegria para família toda!
Pra finalizar,quando eu estava de quase cinco meses,nos casamos no cartório e estamos casados ate hoje e com uma linda bonequinha chamada Rayssa, que hoje esta com 1 ano e 4 meses, uma linda criança que nos traz muitas alegrias graças a Deus... e eu queria compartilhar essa experiência com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário