quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Sonho de criança!

Existem dias em que nós mamães “babonas” realizamos sonhos através dos nossos filhos, foi assim que me senti,vivendo um dia de princesa com minha “filhota” Rayssa!Mas nesse dia em especial eu fui apenas a figurante orgulhosa em ter uma filha tão linda e esperta... sem mais suspenses:

Minha filha foi daminha das flores no casamento da Bianca & Everton...

Casamento da minha sobrinha, que foi um lindo casamento e por isso queria compartilhar aqui com vocês e incentivar quem tem filhos ainda muito pequeninos e acham que eles não vão entrar por vergonha ou medo da quantidade de gente olhando e tirando foto. Não é bem assim, pois apesar de todos duvidarem (inclusive eu!!rsrsrs) afinal minha filha tinha apenas 1 ano e 2 meses, ela nos surpreendeu e entrou sem nenhuma vergonha,uma graça só!


Eu fiquei com o coração na boca, pois meu esposo havia dito no dia da prova do vestido:

-Isso é frescura,ela é muito novinha e o aluguel do vestido é muito caro, se ela não entrar você vai ver só!!(isso tudo com um tom de voz ameaçador! rsrsrs)

Fomos à prova e escolha do vestido e tudo mais, luvinhas, tiara, sapatinho... e qual foi a reação da Rayssa no dia da prova.ela só chorava e não queria que a costureira tocasse nela ,apesar de ter que fazer as marcações no vestido pra apertar,pois de tão pequenina,não havia vestido que servisse!!

Mas o importante é que no dia ela estava radiante, e modéstia a parte, era a mais linda, a atenção era toda dela... ela deu uma travadinha na hora de entrar,mas quando me viu lá na frente chamando,ela foi...pra meu alivio!A família ficou toda orgulhosa por ter mostrado o contrario do que todos esperavam e por minha filha parecer uma princesinha!

Mamães “babonas” não deixem de tentar, pois apesar de no final minha filha ter ficado só chorando de cansaço, sem paciência para tirar as fotos com os noivos e para esperar a comida ser servida, valeu muito a pena, a alegria de vê-la linda, parecendo uma bonequinha não tem preço... com um pouco de paciência e muita fé em Deus tudo pode dar certo!


Um comentário:

  1. Muito linda essa bonequinha amiga. Ter filho é ver sonhos que nem imaginava ter, se realizando e perceber que isso é felicidade.
    Bjocas

    ResponderExcluir