sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Comidinha boa!

Ola meninas mamães!...Eu andei sumida, mas estava sem inspiração para escrever, pois infelizmente certos problemas nos abalam mais do que o normal... bom,mas já passou e vamos falar de coisa boa: Comidinha para os nossos bebezinhos!


Que atire a primeira pedra, ou a primeira papinha a mamãe que nunca comprou uma papinha da NESTLE pra dar ao seu bebezinho?!...Então vamos a criticas, muitos pediatras dizem que quanto mais tempo evitar que seu filho coma produtos industrializados melhor será a sua saúde, mas como defensora das papinhas prontas, venho lhes informar que elas não se encaixam nas comidinhas industrializadas que os pediatras tanto citam!

Isso mesmo mamães, elas não se encaixam, pois não contem conservantes, nem corantes, nem todas aquelas coisas com nomes complicados que vem no rotulo. E posso dizer ate mais para defender minha opinião, as papinhas prontas, são ate mais saudáveis que as que nós mamães preparamos com todo amor e carinho em casa, sabem por quê?!...Por que as papinhas que nos preparamos podem ser contaminadas durante o processo de lavar, descascar, cortar, cozinhar e tudo mais ate chegar à boquinha de nosso bebes, diferente das papinhas prontas, pois elas alem de virem em vidros esterilizados e fechados a vácuo (aquele barulhinho que você escuta quando abre os potinhos) também são feitos sob rigorosas normas de higiene e nutricional.
Então mamães, saiam da “paranóia”, e sempre que precisarem optem por uma papinha pronta e saudável, mas é claro que é sem abusar, quando estiver na correria, com pressa, vai viajar?! Leva papinha com você, ou então se esqueceu da hora no meio da correria e não deu tempo de fazer uma comidinha tão saudável quanto, se esqueça dessas bobagens e use sem medo aquilo que o novo mundo oferece a nos e não ofereceu a nossas mamães!

OBS: o fato de que as papinhas que preparamos estar exposta a contaminação, não significa que não devemos fazer ou dar a nossos filhos, mas com cuidados redobrados e sem achar que as prontas são piores do que as nossas, apenas estou defendendo a minha opinião, então meninas das opiniões diferentes da minha (ou iguais) deixem seus comentários!Bjuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário