sábado, 21 de agosto de 2010

Jogo de "gente grande"...

Ola meninas mamães, hoje eu descobri um joguinho super legal, talvez vocês já o conheçam, mas como eu gostei e passei o dia todo jogando achei legal vir apresentar pra vocês, pois este jogo somos pra “gente grande” vaidosa como nós.

O jogo se chama “garota popular”... é um jogo onde você se cadastra e cria uma “lady”, como é chamada no jogo, mas cada pessoa pode por o nome que quiser, neste jogo você deve alimentar, dormir, dançar, namorar, trabalhar, mas a parte mais divertida é mudar o cabelo, as roupas e tudo mais que envolva gastar e vaidade.

Eu gostava muito de jogar “the Sims” quando era mais nova, o tempo passou, as coisas evoluíram e agora eu gosto deste joguinho, que por sinal me lembra muito o “the Sims”, entrem La pra dar uma olhadinha, quem sabe vocês não se animam e criam uma “lady” pra chamar de sua!

Ser adulto não significa não fazer coisas que crianças fazem, ou não se divertir... Significa apenas que temos responsabilidades, mas aposto que cada um tem os seus momentinhos de lazer... e joguinhos servem pra isso...pra distrair e divertir! Me contem depois o que vocês acharam.

Um comentário:

  1. Hahaha The Sims é ótimo. Jogava desde quando era adolescente, a primeira franquia. Eu tinha uns 15, 16 anos por aí! Até comunidade no orkut sobre o jogo eu tenho falando tudo quanto há! Agora já tem o The Sims 3, até ganhei o jogo da própria Eletronic Arts, mas já tem tempo que não jogo.
    Valeu pela dica do joguinho, eu to jogando Vila Mágica, no orkut, cuidando da minha bonequinha e montando a casinha dela, e o The Sims já não jogo mais. Computador não aguenta o peso.

    Bjin

    ResponderExcluir