quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Moises ou mini-berços?

A verdade é que não importa o nome, eles são tão práticos pra quem tem um quarto pequeno, mas quer seu bebezinho bem pertinho... a minha filha tem 1 ano e 4 meses como vocês já devem saber e apesar dela ter um quartinho só dela e de ser pertinho do meu, eu optei por ter um Moises em meu quarto,pois não queria ter que ficar levantando de noite enquanto ela fosse novinha,depois que ela fez 6 meses eu me desfiz do Moises dela e aos poucos fui acostumando ela no berço e no quarto dela.


Hoje existem vários modelos e de mais fácil acesso, pois quando eu quis ter um Moises, ainda não existiam os mini-berços e o preço era bem salgadinho. Mas hoje já existem varias opções e fáceis de encontrar. Com preços bem variados e um mais lindo que o outro e se você esta procurando um, aqui vão alguns modelos e preços:

Moises:

Valor aproximado R$: 250,00






Valor aproximado R$: 350,00













Mini-berços:


Valor aproximado R$: 299,00
Valor aproximado R$: 550,00

Na minha opinião, hoje eu compraria um mini-berço, mas quando eu fui mamãe eu tive de fazer encomenda de um moises (no valor de 250,00) porque não haviam modelos prontos, mas me ajudou muito, pois podia ter minha "filhotinha" bem pertinho de mim. Mamães de plantão qual é a opinião de voces que ja tiveram um ou das mamães que ainda estão pensndo em ter um?

Um comentário: