sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Estrias... aí que medo!!!

Todas as mulheres tem pavor das tão temidas estrias, mas principalmente aquelas que ainda não tem e estão grávida, afinal a gravidez traz muitas mudanças nos corpo e também no humor, por isso quero compartilhar a minha experiência com vocês meninas!
Na minha gestação eu tive apenas uma única estria na barriga e ainda assim bem pequena... e isso por causa de creminhos milagrosos que evitaram que a estria crescesse ou que aparecessem ainda mais estrias.vamos aos tão procurados:

Quando eu engravidei já tinha estrias nos seios, o creme Skin So Soft da Avon deu um resultado surpreendente, pois ele “retirou” quase uns 70% das  estrias, alem de ser baratinho, cerca de R$: 12,00... não tem cheiro forte,mas tem uma consistência aguadinha e não foi desenvolvido especificamente para gestantes.
Em quatro semanas de uso contínuo, minimiza a aparência das estrias, contém pró-vitamina B5, vitamina E, que melhoram a textura da pele e combatem os radicais livres. O frasco vem com 250 ml.


Um dos cremes mais indicados em todos os sites e blogs que visito, é o creme preventivo de estrias da Gerare, tenho amigas que usaram e me recomendaram também, mas por causa do valor eu não usei, ele custa R$: 79,00 e vem em uma embalagem de 120gr.
Possui pepitas de girassol e gel 100% canola, que permitem uma hidratação mais próxima à natural da pele. Sua formulação exclusiva não deixa resíduos sobre a pele, pois a sua fórmula é não oleosa.

O creme St. Ives que é importado, mas acho que é facilmente encontrado aqui no Brasil. Este creme tem como princípios ativos colágeno, elastina e produtos botânicos, alem de um cheirinho super agradável.
Ele não é especificamente para gestantes e nem para estrias, mas todas nos sabemos que a melhor forma de evitar estrias é hidratando a pele e bebendo bastante água, e claro não pode coçar a barriguinha tá mamães, mas o creme é ótimo, eu ainda uso e tem um preço bem acessível, paguei U$: 8,00 (dólar), mas o frasco vem com 532 ml, super grande!

Mas o creme que realmente salvou a minha barriguinha. rsrsrs...foi o MATER SKIN é um hidratante corporal para gestantes. Ele contem óleo de amêndoas na composição, que é muito importante para hidratação da pele.
O bom deste creme em especial é que ele não é muito caro comparado a outros e a quantidade de produto que vem na embalagem é maior do que a maioria dos outros cremes,eu usei,gostei do cheiro, da textura do creme, deu super certo!Por isso fica a dica meninas! Eu paguei em uma farmácia aqui na cidade onde moro R$: 47,00 na embalagem de 200gr.

Meninas agora é só excolher o que melhor se adaptar, principalmente ao bolso, ja que na gravidez nos ja aumentamos e muito os gastos,deixem comentarios com a opinião de voces sobre creminhos para estrias.

3 comentários:

  1. Que bom saber q o Materskin te ajudou amiga, pq uso ele desde d q soube da minha gravidez...só q só agora com 26 semanas a pele ta esticando mesmo.
    Brigaduuu!

    ResponderExcluir
  2. Oi Angelica, bem vinda ao mundo dos blogs, hehehe.
    Pra mim o que ajudou foi o Maternite, muito bom mesmo, indico.
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Nossa Brigado!!! Eu tava desesperada...Apareceram umas Três no meu Bubum!! :( eu tou em tempo de morrer...Espero que algum desses Cremes possa me ajudar!
    Valeu!!! *-*

    ResponderExcluir