quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Moda gestante...

COMPLICADA E DE CUSTO ALTO


Difícil de encontrar, de entender e pouco divulgada. Já é bem difícil aprender a se vestir bem sabendo as nossas medidas e com bastante acesso a informações sobre o que é moda hoje em dia, imagine então estando grávida, onde as numerações mudam constantemente e a informação é escassa.


Alem de não encontrarmos facilmente lojas para as futuras mamães ainda sofremos com a duvida do que usar e do que fica melhor em um corpo em mudança e com os hormônios a toda, nos colocando sempre em duvidas e ainda nos fazendo pensar que estamos feias e gordas..rsrsrs!Quem nunca pensou isso estando grávida que atire a primeira pedra!

Custo alto isso pra ser bem sutil, pois as poucas lojas especializadas em moda gestante encontradas hoje em dia, são de preços absurdos e essa minha opinião é principalmente pelo fato de que se trata de uma roupa que pouco vou usar! Acho que a solução vai ser usar apenas vestidos, porque muitas das roupas que se vê nas vitrines de lojas proprias para gestantes parecem ser algo difícil para ser usada no dia-a-dia!



Bom meninas por hoje é só!Desculpem o sumiço, mas começo de semana pra mim é bem corrido!Bijus e deixem comentários, pois gostaria de saber a opinião e sugestões de vocês também, afinal existem gestantes precisando de uma ajudinha nessa fase da vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário